quarta-feira, 12 de agosto de 2009

CRÓNICAS DE UM LABIRINTO X - Amor Imperfeito & Amor Belo - 90 x 90 - 2009

COLECÇÃO PARTICULAR
Amor Imperfeito & Amor Belo

“Pintura baseada num Livro”

A Pintura:
A finalidade das folhas “vermelhas”, é o sentimento de um “Amor Imperfeito”, naturalmente discutível.
O significado das folhas “verdes”, é a intensidade de um “Amor Belo”, da mesma forma também discutível, pois mesmo belo também faz doer com dor profunda.
A forma puzzle da pintura é precisamente algo que ficou incompleto.

Palavras do Livro…capitulo 17

-Senti que tinha de acabar a pintura rapidamente, foi como um desabafo na tentativa de me libertar e aconteceu o inverso, a pintura trouxe-me bem para o profundo da dor o que já sabia que iria acontecer, mas tentei na mesma e saí furado.
Não se podem apagar memórias quentes e únicas, não se pode apagar aquilo que não se quer apagar, não se pode apagar aquilo que se deseja.
A verdade é que passei a ser a pessoa que se quer ver pelas costas que era a imagem real do momento maravilhoso mas que se afundou num inferno de rejeição, como quem diz, “Fica aí, que é aí a tua vida”, não é bem assim! Respondo eu: A vida é minha, quem comanda o meu pensamento é a minha vontade é o meu querer, é a minha alma.
Eu não contei tudo, há um segredo maior que eu não exprimi porque a vontade de outra pessoa foi determinante nesse segredo na minha vida passada. Prometi a outra pessoa que não divulgaria o segredo maior, apenas dizer aqui, e neste instante que a outra pessoa é conivente com a minha vida passada, naquilo em que me fui envolvendo.
É engraçado que apesar de se amar intensamente uma pessoa não se lhe pôde contar o verdadeiro segredo, os verdadeiros motivos porque me deixei envolver com essa mesma pessoa.
Não lhe podia contar, mas esteve quase…nestes últimos dias.
Havia e há um segredo maior por divulgar, e não o pude contar-lhe…

-Ajuda-me…
Silêncio se fez… É triste murmuro, eu! A dor mantém! Não sou tão forte assim, não sou como tu!! Volta, volta, volta…volta sempre minha MIÚDA!

Sem comentários:

Enviar um comentário